terça-feira, 15 de junho de 2010

SEDETUR oferece cursos gratuitos de informática

SEDETUR oferece cursos gratuitos de informática



A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), está retomando o cronograma de cursos gratuitos de informática básica oferecidos para a comunidade. Os dois primeiros cursos deste ano acontecerão na Vila Diehl e em Canudos, e estão com as inscrições abertas até quinta-feira, dia 17 de junho.

Desde 2009 a SEDETUR, por meio da diretoria do Trabalho, oferece para a comunidade cursos gratuitos nessa área visando a qualificação e inserção social e profissional dos hamburguenses no mercado de trabalho. O projeto está sendo retomado neste ano com aulas no Telecentro do Kephas, localizado na Vila Diehl e no Telecentro Loteamento Morada dos Eucaliptos, em Canudos. As aulas no Kephas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas, de 22 de junho a 26 de agosto, enquanto a atividade no Loteamento Morada dos Eucaliptos será nas segundas e quartas-feiras, das 13 às 17 horas, de 21 de junho a 9 de agosto.

Podem participar da capacitação, hamburguenses com no mínimo 16 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental. As inscrições para os cursos podem ser feitas na Agência Municipal de Empregos (AME) ou nos Telecentros onde acontecerão as aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário