segunda-feira, 14 de junho de 2010

Últimos dias para conferir a exposição de Marciano Schmitz

Últimos dias para conferir a exposição de Marciano Schmitz


A mostra intitulada “Acesso” permanece no Espaço Cultural Albano Hartz até o dia 19 de junho



Para quem ainda não viu as obras de Marciano Schmitz, ainda há tempo. O conceituado artista plástico hamburguense disponibiliza parte do seu trabalho através da exposição Acesso, que acontece até 19 de junho no Espaço Cultural Albano Hartz, em Novo Hamburgo. Esta é uma das poucas mostras individuais da carreira do artista. Estão expostos cerca de 40 trabalhos de diferentes épocas e estilos.

Para as escolas que quiserem conferir a exposição de Marciano Schmitz, basta entrar em contato com a Um Cultural, produtora da exposição. As visitas em grupos podem ser agendadas pelo telefone 3066 6229. O espaço fica aberto de segunda à sexta-feira, das 10h às 20horas. A mostra tem o apoio de Print Art e Espaço Cultural Albano Hartz.



SITE

Além da exposição no Espaço Cultural Albano Hartz, as obras de Marciano Schmitz estão disponíveis em sua página eletrônica: www.marcianoschmitz.com.br. O site apresenta a biografia do artista, galeria com imagens dos trabalhos, notícias, contato e informações sobre os parceiros. Há também a sessão que explica o processo de criação das obras do artista.



MARCIANO SCHMITZ

Pintor, escultor e professor há mais de 30 anos, Marciano Schmitz é artista conceituado, que integrou movimentos de conscientização e interiorização da arte. Sua obra é eclética. Do movimento surrealista e da pintura metafísica ao muralismo sacro e ao nativismo. Fazem parte do seu acervo obras públicas, como a fachada escultórica do Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno e o Monumento à Bíblia, em Novo Hamburgo, e obras na Catedral de Pedra Nossa Senhora de Lourdes, em Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário