terça-feira, 15 de junho de 2010

Seminário Internacional de Educação começa amanhã na Feevale

Seminário Internacional de Educação começa amanhã na Feevale




Autor de mais de 30 livros, o historiador inglês Peter Burke abre o evento


De 16 a 18 de junho, a Feevale realiza o XII Seminário de Internacional de Educação, que terá como tema Educação e Tecnologia: significados e tendências na construção do conhecimento. O evento começará com a conferência História Social do Conhecimento, ministrada pelo historiador inglês Peter Burke. Doutor pela Universidade de Oxford e professor da Universidade de Cambridge, Burke é considerado um especialista sobre a Idade Moderna Europeia e também em assuntos da atualidade, enfatizando a relevância de aspectos socioculturais nas suas análises.

O seminário é destinado a professores de todos os níveis de ensino, acadêmicos de graduação e pós-graduação e profissionais da área da Educação. O evento ocorrerá na quarta-feira, dia 16, das 16h às 22h15min, na quinta-feira, dia 17, das 8h30min às 22h15min, e na sexta-feira, dia 18, das 8h30min às 22h15min, no Campus II. Informações: www.feevale.br/seminarioeducacao  .


Peter Burke é autor de mais de trinta livros, muitos deles publicados no Brasil. Entre eles estão: Uma História Social do Conhecimento (2000) e Uma História Social da Mídia (2004), ambos publicados pela editora Zahar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário