segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brechó do Gabinete da primeira dama

Calçados da Fábrica Conceito serão comercializados no brechó da Primeira-dama



O Brechó Beneficente, promovido pelo Gabinete da Primeira-dama de Novo Hamburgo, terá uma novidade na sua terceira edição: sapatos masculinos. Além dos tradicionais modelos femininos (cerca de 4 mil pares), uma parceria entre a Fenac, o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e a Coelho Assessoria Empresarial, possibilitou a doação de 80 produtos destinados ao público masculino e 335 calçados femininos. “Estes calçados foram produzidos pela Fábrica Conceito, que funcionou na 34ª Fimec”, explica o diretor-presidente da FENAC, Ricardo Michaelsen.

Os mais de 400 calçados foram entregues para a Primeira-dama do Município, Sílvia Zimmermann, durante um encontro realizado nesta segunda-feira, 14 de junho, na Fenac. Além de Sílvia, o prefeito Tarcísio Zimmermann, o diretor-administrativo da Fenac, Elivir Desiam e Luís José Coelho, da Coelho Assessoria Empresarial, também estiveram presentes.

O terceiro Brechó Beneficente ocorre de 16 a 18 de junho (ou enquanto durar o estoque), das 12 às 20 horas, no depósito do Gabinete da Primeira-dama (Rua Bartolomeu de Gusmão, 3.500, bairro Canudos). Cada pessoa poderá comprar cinco pares, que serão vendidos a R$ 10,00 cada. “Só podemos agradecer a todas as empresas que colaboraram com esta iniciativa. Através dos brechós conseguimos levantar recursos para auxiliar as famílias atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social”, diz Sílvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário