sábado, 19 de junho de 2010

Universidade Feevale conta com curso sobre Matemática Financeira para Concursos

Universidade Feevale conta com curso sobre Matemática Financeira para Concursos



Interessados podem inscrever-se até o dia 11 de  julho pelo site www.feevale.br/extensao

De 14 a 16 de julho, das 18h às 22h, a Universidade Feevale promove o curso "Matemática Financeira para Concursos". A atividade, voltada para alunos de quaisquer cursos e também para a comunidade em geral vai tratar sobre as técnicas para resolver questões de matemática financeira de forma mais organizada, visando a objetividade e também a compreensão do que a questão solicita.


As aulas vão abordar temas como: juros simples, juros compostos, equivalência de taxas, descontos, anuidades, inflação, fluxo de caixa, amortizações e taxa interna de retorno. Além disso, será feito uma revisão de matemática básica abordando sistemas de equações, porcentagem, potenciação e logaritmos.


A atividade será ministrada por Renato Rivero Jover, licenciado em Matemática (UFRGS) e Técnico em Contabilidade (atual IFRS). Ele atua como professor substituto da disciplina de Matemática Financeira da UFRGS e já foi professor de cursos preparatórios para concursos.

Inscrições:



Interessados podem inscrever-se até o dia 11 de julho pelo site www.feevale.br/extensao  na Secretaria de Extensão do Campus I; ou no Atendimento Feevale, no Campus II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário