quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Opus Dei leva 4 mil pessoas para Praça do Imigrante

Robson Nunes
Banda Opus Dei levou mais de 4 mil pessoaspara a Praça do Imigrante

Mais de 4 mil pessoas foram para a Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo, na noite de quarta-feira, dia 23 de novembro, para assistir mais um show do Natal dos Sinos. Desta vez, o público conferiu aapresentação da banda gospel Opus Dei, que mescla diversos estilos, sempre trazendo nas suas canções mensagens de paz, amor e devoção.Conhecida nacionalmente, os gaúchos da banda conquistaram os presentes, que participavam e cantavam junto.


Com16 anos de carreira e 11 álbuns gravados, a banda não só agradou o público hamburguense, mas também de outras cidades da região. Em frente ao palco especialmente montado, muitos admiradores estavam entusiasmados ao conferir o espetáculo. Entre eles, as gêmeas Micaela e Mirela de Lima Pereira, de 14 anos. Juntamente com a amiga Luciana Salles, 15, o trio, que veio de Porto Alegre, segurava um caderno que estampava o grupo Opus Dei em sua capa. “Adoramos a banda e sempre que possível vamos aos shows, conhecemos todas asmúsicas”, disse Micaela.


Entreas canções apresentadas, destaques para Chuva de Bênção, que teve uma expressiva participação da plateia. Outro destaque da noite foi o número de famílias que se deslocaram até o ponto principal das atividades do Natal dos Sinos. Do mais velho ao mais jovem, inúmeros hamburguenses levaram cadeiras e chimarrão para a Praça do Imigrante. Ao final da atividade, o motorista Pedro Martins dos Reis, 39, morador do bairro Canudos, mostrava aprovação pela oportunidade de entretenimento e diversão. “Foi um show nota dez”, citou.


Próximas atrações
As atrações do Natal dos Sinos seguem até dia 6 de janeiro. Na quinta-feira, dia 24 de novembro, a Praça do Imigrante recebe a banda Nenhum de Nós, a partir das 20h30. Já na sexta-feira, dia 25, é a vez do grupo hamburguense Reação em Cadeia animar o público. Além dos shows, o Natal dos Sinos tem em sua programação fixa, também na Praça, a Vila Noel Alemã, com o Papai Noel contador de histórias e o cinema 3D, com o filme “O Trenó Maluco”. A partir do dia 27 de novembro até 23 de dezembro, também se integra às atividades o Tour Natalino, com saída do Receptivo Turístico (Rua Lima e Silva, 333). A programação completa pode ser encontrada no site www.natal2011.novohamburgo.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário