quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alterações no trânsito da
área central são transferidas


A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), informa que houve alteração nas datas em que serão realizadas modificações no trânsito da área central do Município em razão da instalação da travessia subterrânea decabos de alta tensão das obras do metrô. Confira as mudanças:

-Das 7 horas de quinta-feira, 24 de novembro, até as 7 horas desexta-feira, dia 25: a Avenida Nações Unidas será interditada nosentido bairro/Centro entre as Ruas Marcílio Dias e Cinco de Abril. Como desvios, os motoristas poderão se dirigir à esquerda na Rua Marcílio Dias e à direita na Rua Imperatriz Leopoldina em direção à Rua Joaquim Nabuco.


-Das 7 horas de sexta-feira, 25 de novembro, até as 7 horas de sábado, dia 26: a Avenida Nações Unidas será fechada no sentido Centro/bairro no trecho entre as Ruas Cinco de Abril e MarcílioDias. Os condutores poderão desviar à direita na Rua Cinco deAbril, após à esquerda na Rua Padre Chagas, à esquerda na Rua Marcílio Dias e retomar pela direita na Avenida Nações Unidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário