sábado, 24 de outubro de 2009

Última semana para inscrições nos concursos do Natal dos Sinos

A Secretaria de Cultura (SECULT) informa que a próxima semana é a última para a entrega das inscrições dos interessados em concorrer aos dois concursos promovidos para o Natal dos Sinos. Até o dia 30 de outubro, sexta-feira, a secretaria estará recebendo as fichas, que devem ser entregues no Centro Municipal de Cultura (Rua Eng. Ignácio Plangg, nº 66).

Um destes concursos é o que irá eleger o Papai Noel de Novo Hamburgo. Para participar basta ter a própria fantasia de “bom velhinho”, não beber, não fumar, ter disponibilidade de tempo e claro, ser simpático e gostar de crianças.

O outro concurso trata-se da escolha do jingle do Natal dos Sinos, que tem como objetivo a integração da comunidade na formatação do evento. Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição preenchida, e a gravação em CD, que deve ser de 25 a 30 segundos. A secretária de Cultura, Anita Lucas de Oliveira, destaca que através desta iniciativa a secretaria quer mostrar o talento dos compositores hamburguenses “Temos muita gente boa em Novo Hamburgo e escolheremos uma trilha que seja criativa, diferente, coerente e original”, destaca. O jingle escolhido receberá a premiação de 2 mil e 500 reais, além de uma vale compras de 500 reais. O regulamento dos concursos e as fichas de inscrições podem ser encontrados no site

www.novohamburgo.rs.gov.br, no link downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário