sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Seminário vai discutir melhorias para o carnaval de Novo Hamburgo

Ocorre neste sábado, 24 de outubro, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro) o 2° Seminário de Carnaval de Novo Hamburgo. O evento, promovido pela Associação das Entidades Carnavalescas de Novo Hamburgo, Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Coordenadoria de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial (COMPPIR), ocorre das 14 às 18 horas.

Com o tema “Aprimorando o Carnaval”, o encontro tem a finalidade de discutir e implantar melhorias para o carnaval de Novo Hamburgo. Para isso, o ex-coordenador do carnaval do Rio de Janeiro e atual coordenador do carnaval de Porto Alegre, Luís José Azevedo, vai ministrar uma palestra sobre quesitos de avaliação, captação de recursos e dicas para um bom carnaval. O Seminário é aberto a toda comunidade.

O coordenador de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, Eduardo Tamborero, destaca a importância da participação da comunidade no evento. “É importante a participação de todos, principalmente daqueles interessados e amantes do carnaval, para que possamos melhorar cada vez mais essa tradição aqui no Município”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário