quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madrugadão Feevale acontece na virada desta sexta para sábado

Alunos de diversas universidades farão uma campanha para um cliente real


Das 21h desta sexta-feira, 2, às 12h do sábado, 3, acontece o 3º Madrugadão Feevale, promovido pelo curso de Comunicação Social. Trata-se de uma competição em que equipes de alunos de diversas universidades do Estado passam a madrugada criando uma campanha para um cliente real. O credenciamento acontece a partir das 17 horas de sexta-feira e as campanhas das equipes são apresentadas na manhã de sábado, no auditório do prédio Azul, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Além da Feevale, quatro equipes já confirmaram participação: Unisinos, IPA, ESPM e Univates. As equipes são orientadas, durante a madrugada, por "padrinhos", que são profissionais do mercado, atuantes em renomadas agências. Durante a noite, os competidores ganharão Totosinhos e Red Bulls para garantir a energia.


No Madrugadão, os alunos que não fizerem parte do evento poderão aproveitar, gratuitamente, de uma série de atividades paralelas. Uma delas é o Jornalismo Experience, uma novidade desta edição do evento. A atividade envolve estudantes de Jornalismo que serão supervisionados por egressos do curso da Feevale, atuantes no mercado, no desenvolvimento de matérias para um jornal impresso, tv web e textos para o blog do 3º Madrugadão (http://3madrugadaofeevale.blogspot.com ).


Quem quiser relaxar e se divertir no Madrugadão tem ainda outras opções. Duas bandas acústicas revezam o espaço da Tenda Pub com o DJ João Gonzaga, de Canoas. Na Tenda Zen, além de um ambiente relax, o público pode aproveitar sessões de quiropraxia. Na Tenda Red Bull, estarão disponíveis diversos jogos de tabuleiro. No Espaço Cinema, os participantes assistem vários filmes cedidos pela Crazy Cast. No Salão da Propaganda, estarão expostos trabalhos de acadêmicos de publicidade. Além disso, uma quadra de vôlei, videogames e o game Rockband vão ajudar a manter os participantes bem acordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário