quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PAPO DE CULTURA - IONE JAEGER




A POEBRAS



Moncks,


falaste para a Leila, e me enviaste no site da POEBRAS, que desejas reestruturar a Casa de NH em novembro, para tanto virias aqui. Ótimo!

Aquela Ione que conheceste, ainda idealista continua, mas os passos estão emperrados. E minha grande vontade é ver a POEBRAS/NH florir. Ouso sugerir-te o seguinte:

- escreve um convite aos poetas de Novo Hamburo (dia 20 de outubro) e envia para publicação para variedadesnh@gruposinos.com.br. Podes ligar para Jane Oliveira, fone 30654000, da Redação do jornal;

- envia, também, para Marcelo, do www.jornalpolegar.blogspot.com/, e-mail: jornalpolegar@gmail.com. para este blog, podes colaborar quando quiseres;

- comecemos a bagunçar a inércia do povo hamburguense para as lides poéticas, atraves da mídia;

- marca a reunião. Estou embarcando para Campinas/SP, no dia 26/10 e regresso em 14/11. minha filha pediu para eu fazer companhia aos 3 homens dela (Cézar, Victor e Rô e os 3 caninos - Kiko, Preta e Ághata) enquanto ela vai dar uma voltinha na Índias e Paris. Excursão.

- meu atual e-ail é imrj2009@gmail.com. Mudei para me livrar de um puto e uma puta que me enviavam, cada um, 100 mensagens diárias, de uma vez só, a maioria pps estéries e insignificantes. Nada de proveito. Tudo de tamanho acima de 10kb.

Como vai a Andréia? Um beijão

Para ti também

A Amiga e admiradora

Ione

Um comentário:

  1. Nossa Ione, vc foi muito feliz nesta carta, pq é oque esta acontecendo realmente.

    uma pena p esta linda cidade.

    www.leila-silveira.blogspot.com

    ResponderExcluir