quarta-feira, 30 de setembro de 2009

LITI BELINHA CONVIDA



Amigo(a),





é com imensa satisfação que envio o convite para o lançamento do segundo volume da Trilogia "O Campanário do Tempo", escrito por mim - Liti Belinha. Nessa oportunidade as pessoas poderão aquirir o segundo volume "A Casa de Órfãos", bem como o primeiro volume "Entre a Selva e o Sonho" , além de outros trabalhos.



A saga dos imigrantes continua, agora com a miscigenação das raças, novas dificuldades, novos romances e novas aventuras!! O terceiro e último volume " O FIm da Eternidade" está programado para ser lançado em 2010.



Será uma noite de autógrafos, numa sala de eventos do Hotel Swan Tower, no dia 01/10 (quinta-feira), a partir das 18:30 horas. ..teremos um chá com docinhos, salgadinhos, etc... Quem ainda não conhece o trabalho, segue abaixo um resuminho.



Contamos com sua presença!

Liti Belinha



Para esclarecer um pouco sobre a obra, aí vai um resuminho:

Trata-se do 2º vol. da trilogia "O CAMPANARIO DO TEMPO", cujo título é "CASA DE ÓRFÃOS".



O livro como um todo é um romance histórico que fala da imigração e miscigenação das raças no RS, nos idos de 1830 a 1930, em três volumes. Os primeiros imigrantes alemães, quando aqui chegaram, já encontraram os portugueses e os negros como imigrantes, além dos índios, então chamados bugres. O 1º vol. relata a saga de famílias alemãs, colonos, que foram para o fundo da selva e lá tiveram que sobreviver, sem auxílio de médicos (pois, então, havia muitas doenças), clima instável, animais selvagens, bugres, sem estradas, quase sem auxílio de ferramentas, enfim, sem quase nada, apenas com o seu sonho e a vontade de viver e progredir. Por isso, o título "ENTRE A SELVA E O SONHO", editado e lançado em 2006. Já foi adquirido por pessoas de vários Estados brasileiros.



O 2º vol. fala dos filhos daqueles que vieram da distante Europa. Criados na selva, entre irmãos de várias raças e sangues, já nem mais conhecem a Europa, nem o mar, apenas através dos relatos dos pais, a vida na selva, o encontro esporádico com pessoas de outros lugares, o encontro com as outras raças e a miscigenação que ocorre com mais frequência. Por isso, o tíulo "CASA DE ÓRFÃOS", também uma referência ao Brasil que a todos acolhe como uma boa mãe.



Os personagens são fictícios, mas os fatos, os costumes, as crenças, os conceitos e preconceitos são reais.

Além disso, os sentimentos perpetuam-se em todas as gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário