domingo, 27 de setembro de 2009

CONTOS DE JORGE EDUARDO MAGALHÃES

Pequenos Contos II

Papai, tenho que te dizer uma coisa

jemagalhaes@yahoo.com.br



Desde pequeno tinha trejeitos femininos, quando o pai lhe deu uma bola de presente, pôs-se a niná-la e brincando de pique com as outras crianças corria feito uma gazela.

À proporção que ia crescendo e tornando-se adulto, seus trejeitos afeminados ficavam mais visíveis, só de olhar todos percebiam a sua tendência sexual. Todos menos seu pai que insistia em querer lhe arranjar namoradas e atribuía seus trejeitos a uma forma divertida de arranjar mais clientes para o seu salão de beleza.

Um dia, depois de dar pistas escancaradas, resolveu ser mais direto, aproximou-se do pai que estava sentado lendo o jornal:

- Papai, tenho que te dizer uma coisa.

- Não vai me dizer que você engravidou alguém!

- Não papai, é que... eu sou gay.

- O quê?

- Isso mesmo, eu sou gay.

O pai ficou calado por alguns instantes e caiu na gargalhada:

- Nossa, meu filho, que susto que você me deu! Você é mesmo um sacana! Vê se pode, me dizer que é gay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário