Termina nesta quinta-feira, dia 23, o prazo para realizar inscrições para o curso de extensão "Televisão: uma abordagem para o negócio", que acontecerá nos dias 25 de julho, 1º e 8 de agosto, no Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). A atividade é voltada a estudantes de Comunicação e Marketing, bem como aos demais interessados na área de televisão e produção de conteúdos.
O objetivo do curso é ampliar a visão do público sobre o mercado de televisão, que está passando por grandes transformações diante das novas mídias, especialmente a Internet. A intenção também é proporcionar aos participantes o entendimento sobre o modelo de negócio e para onde se está migrando com as novas tecnologias de distribuição digital. A ministrante será a jornalista Estela Kurth, mestre em História Cultural pela UFSC. Ela possui experiência de quase 18 anos em televisão, atuando em diferentes áreas - produção, programação e marketing -, em emissoras da Band e RBS TV, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Confira o programa:
- Televisão - um modelo econômico baseado na transmissão
- Internet - conteúdo e interatividade
- O mercado brasileiro de televisão
- Aspectos históricos sobre a formação das redes nacionais de televisão
- A estrutura de afiliadas e as questões comerciais
- Os formatos de comercialização
- A hierarquia da cobertura jornalística e os mercados regionais
- A estrutura de uma emissora de televisão - tarefas e funções
- Programação - do modelo generalista à segmentação
- Televisão na Internet ou Internet na TV?
Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/extensao
Nenhum comentário:
Postar um comentário