terça-feira, 21 de julho de 2009

COMUSA INICIA SUBSTITUIÇÃO DE REDE NO BOA VISTA

Iniciam nesta quarta-feira, 22 de julho, no bairro Boa Vista, as obras da primeira etapa do Programa de Substituição de Redes de Água da Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo. Acompanham o início das obras, às 10h, na esquina das Ruas Alegrete e Coronel Travassos, o prefeito Tarcísio Zimmermann, o diretor geral da Comusa, Arnaldo Luiz Dutra, e o diretor da Virtual Engenharia, empreiteira responsável pela execução das obras, Marcirio Miranda.

Com investimentos de R$ 1,7 milhão, o programa prevê a substituição de 20 quilômetros de tubulação antiga por canos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), um material de alta performance e durabilidade. Numa primeira etapa, a troca vai beneficiar diretamente mais de 10 mil consumidores em três bairros hamburguenses - Boa Vista, Ouro Branco e Jardim Mauá.
No bairro Boa Vista, serão substituídos sete quilômetros de tubulação em 18 ruas: Acre, Alegrete, Amapá, Aracaju, Bento Gonçalves, Cacequi, Canoas, Coronel Travassos, Flores da Cunha, Fortaleza, Goiânia, Itaqui, Niterói, Quaraí, Recife, São Salvador, Terezina e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário