quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Coordenadoria disponibiliza espaço para entidades na Festa Nacional do Calçado

Com o apoio da Fenac, a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Pessoas Portadoras de Deficiência (CPPPD) disponibilizará espaços para as entidades que integram o Conselho Municipal dos Direitos e Cidadania da Pessoa Portadora de Deficiência (CMPPD) na Festa Nacional do Calçado, que ocorre de 5 a 13 de setembro em Novo Hamburgo.

Serão comercializados artesanatos e quadros produzidos pelos alunos da Associação dos Deficientes Físicos de Novo Hamburgo (ADEFI-NH), a Associação Mentes Coloridas e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Novo Hamburgo (APAE-NH). Além disso, a Associação dos Deficientes Visuais de Novo Hamburgo (ADEVIS-NH) e a Associação dos Familiares e Amigos do Down 21 (AFAD-21) terão espaço para divulgar e apresentar seus trabalhos para o público visitante.

O Coordenador de Políticas Públicas para as Pessoas Portadoras de Deficiência, Darwin Kremer, explicou a importância de um espaço para as entidades em um grande evento como este. “Acho importante, e por isso tive a iniciativa depois de conversar com as entidades, na questão da comercialização dos produtos, porque muitas delas precisam se manter e essa festa é um lugar propício e muito bom para as vendas, além da oportunidade de divulgar seus trabalhos”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário