terça-feira, 11 de agosto de 2009

ANTOLOGIA DEL’SECCHI VOL. 19

ANTOLOGIA DEL’SECCHI VOL. 19
ANTOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL
END: Rua Professora Nina Berger Gonçalves, 180 – Bairro Mancusi.
Vassouras –Estado do Rio de Janeiro- Brasil - CEP. 27700-000
Tel: (24) 2471-1952 - Cel. (21) 9458-4949 e cel: (24) 92668481
E-mail: antologiadelsecchi@oi.com.br. http://delsecchiantologia.blogspot.com/
ww.orkut.com.br/comunity.aspx?cmm=45592618


Dando seguimento ao sucesso cada vez mais crescente, a Antologia Literária Internacional Del’Secchi, volume 19. E contar com sua participação será o motivo de grande honra para mim e o sucesso desta nova edição.
Uma vez participando o autor, torna-se sócio efetivo da Fundação Cultural Del’Secchi. Nossos lançamentos estão previsto para serem realizados na sede da Fundação, em Vassouras /RJ, (no Castelo dos Sonhos), e nas Academias de Letras da qual faço parte. O tema é livre, mas sugerimos que descreva sobre a superação humana.
O participante receberá de retorno 05 exemplares de Antologia, por página de participação. E cada página, tem o custo de R$120,00, que também pode ser pago em duas parcelas. Cada página cabe um texto até 30 linhas, envie também 30 palavras contendo informação curricular, bem como seu endereço para publicação. Envie sua participação por e-mail, ou via correio para o endereço acima. Faça-nos contatos e sua proposta. Veja nas páginas do google, nossas citações, em Antologia Del’Secchi.
Aguardando seu contato, envio minhas fraternas e cordiais saudações.
Visite nosso blog, seu nome estará também divulgado.



Roberto de Castro Del’Secchi

Associado do Rotary Club de Vassouras, distrito 4600.
Membro efetivo de várias Academias de Letras; membro correspondente da Academia Itajubense de Letras; da Academia Poços caldense de Letras; da Academia de Letras Rio Cidade Maravilhosa; membro correspondente da Academia Literária Gaúcha- ALGA -e do Instituto internacional de Cultura e Letras de Juiz de Fora-MG, Sócio honorário da Academia Patiense de Letras; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário