terça-feira, 14 de julho de 2009

Gabinete da Primeira-dama recebe doações do Calçados Beira Rio



Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de julho, a Primeira-dama Sílvia Zimmermann, acompanhada do prefeito Tarcísio Zimmermann, recebeu uma doação de brinquedos e roupas, da indústria de calçados Beira Rio. O ato simbólico ocorreu no Gabinete Executivo da Prefeitura. Segundo o Gerente de Suprimentos da empresa, Celso Steil, todo o material foi arrecadado junto aos funcionários da empresa. “Um de nossos objetivos é se manter ligados à comunidade, principalmente aquela próxima de onde estamos instalados, por isso buscamos realizar este tipo de doações, algumas feitas pela empresa e outras, em grande quantidade, arrecadada pelos funcionários”, explica.
Para a Primeira-dama, as doações chegaram em boa hora. “A maior demanda que temos, necessitando de doações, é do setor infantil. Elas vêm não somente da comunidade, mas também de entidades e de abrigos mantidos pela Administração. Essas doações são de grande valia”, comenta Sílvia. Já o prefeito Tarcísio acrescenta que as famílias que recebem as doações são aquelas cadastradas e acompanhadas pela Assistência Social do município. “Nada do que é arrecadado é entregue a esmo. A doação, em si, é feita àqueles que realmente necessitam”. O material, que chegou ao Centro Administrativo dentro de um caminhão da empresa foi destinado ao depósito do gabinete da Primeira-dama, onde será separado e organizado. As pessoas que necessitam de algum tipo de donativo, devem realizar um cadastro, disponível na Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua David Canabarro, 20, Bairro Centro).


Legenda:
Foto1: (esq. Para dir.) Do Calçados Beira Rio, o gerente de suprimentos, Celso Steil, a gerente de RH, Carina Lamb Silva, o funcionário Juarez Antônio da Silva, o responsável pelo RH, Adair Lamperti entregam as doações a Primeira-dama, Sílvia Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário