sábado, 12 de setembro de 2009

Tarcísio recebe prefeitos na Festa Nacional do Calçado

Ricardo Michaelsen, Tarcísio, Ary Vanazzi e Paulo Borba

Aproveitando as programações da Festa Nacional do Calçado, que vem sendo realizada desde o dia 5 de setembro, o prefeito Tarcísio Zimmermann recebeu nesta sexta-feira, dia 11, nos pavilhões da FENAC, diversos prefeitos da região e lideranças políticas. A finalidade foi mostrar e divulgar o evento, um dos mais importantes do calendário de atividades de Novo Hamburgo. Também durante a sexta-feira, ele trabalhou em um gabinete instalado na festa, de onde deu andamento a processos burocráticos e participou de reuniões.

Na parte da manhã Tarcísio esteve reunido com a secretária de Saúde, Clarita de Souza, os diretores do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, Carlos Melotto, (diretor-geral) e Marcos Lobato (diretor-técnico) e o Procurador Geral do Município, Ruy Noronha, para tratar do cronograma e plano de cargos para a formulação do concurso público da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo. Em seguida, o prefeito recebeu prefeitos da região, e, com eles, realizou uma visita pelos corredores da Festa Nacional do Calçado, passando pelos estandes, exposições, museu do calçado e praça de alimentação.

Acompanhada também do presidente da FENAC, Ricardo Michaelsen, a comitiva saudou e parabenizou a Administração pela organização. “Gostei muito da organização e os números estão demonstrando um crescimento altamente positivo da festa”, destacou o prefeito de Dois Irmãos, Gerson Miguel Schwengber, que também afirmou que irá utilizar o evento para divulgar atividades de seu município. Além dele, também participaram do encontro e do posterior almoço de integração, os prefeitos de Estância Velha, Valdir Dilkin; Esteio, Gilmar Rinaldi; Presidente Lucena, Alceu Heinle; Nova Hartz, Antônio Elson Rosa de Souza; Presidente Lucena, Baltazar Hansen e São Leopoldo, Ary Vanazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário