quarta-feira, 9 de setembro de 2009

UAB abre inscrições para novo curso

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), que possui polo em Novo Hamburgo, está com inscrições abertas para um novo curso gratuito voltado para profissionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O curso de extensão universitária “Qualificação Profissional em Educação Integral e Integrada” será ministrado na modalidade à distância pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os interessados podem acessar o edital no site www.cipead.ufpr.br. O período de inscrições vai até o dia 30 de setembro.

A documentação solicitada no edital deve ser entregue em envelope fechado, em mãos, no polo da UAB em Novo Hamburgo, que fica no 3º andar do prédio do Núcleo de Apoio Pedagógico da Secretaria de Educação e Desporto (SMED), na Avenida Pedro Adams Filho, 4918, no Centro. A UAB está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30, 13h30 às 17 horas, e das 18h30 às 21 horas. Na parte externa do envelope deve constar o nome do candidato, o nome do polo e o nome do curso. O processo seletivo será realizado com base nas informações apresentadas na inscrição e terá caráter eliminatório por meio da análise de currículo dos candidatos.



Educação Ambiental e EJA

As inscrições para os cursos presenciais de aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Ambiental da Universidade Aberta do Brasil (UAB) encerram nos dias 10 e 13 de setembro, respectivamente. Os interessados podem acessar o site www.cipead.ufpr.br/editais/alunos.php para fazer a sua inscrição. Na página na internet também é possível encontrar o edital. O curso, gratuito, é destinado a professores e educadores. Ao todo estão disponíveis 60 vagas para cada um dos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário