quarta-feira, 13 de maio de 2009

EDIÇÃO 13 DE MAIO DE 2009

Pólo hamburguense da UAB abre inscrições
para candidatos a tutores e estudantes


A unidade de Novo Hamburgo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para candidatos a estudantes e tutores para os cursos da universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). As aulas têm início no dia 29 de junho, no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), que fica no 3º andar, na Av. Pedro Adams Filho, 4918, no Centro.
Os cursos oferecidos são de Física para Educação Básica; Informática Instrumental para Educação Básica; e Matemática – Mídias Digitais – Didática: Tripé para Formação do Professor de Matemática, todos à distância.

Estudantes
O curso é destinado a professores e demais profissionais da educação, com 30 vagas disponíveis em cada um dos cursos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através da internet no site www.ufrgs.br/uab até o dia 5 de junho. Para efetuar a inscrição, o candidato deve entregar os documentos no pólo hamburguense da UAB, também até o dia 5 de junho.
A seleção dos candidatos será feita através da análise dos formulários de inscrição e dos documentos enviados. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de junho, no site da UFRGS.

Tutores
Os candidatos a tutores devem possuir nível superior completo na área de interesse do curso e ter experiência de magistério mínima de um ano. Em Novo Hamburgo, há uma vaga de tutor para cada curso oferecido.
As inscrições seguem até o dia 29 de maio, mediante o preenchimento do formulário disponível no site da UFRGS. A documentação exigida pode ser entregue até o dia 29 de maio, no pólo da UAB de Novo Hamburgo.
Os tutores serão escolhidos mediante análise do currículo de cada candidato. Os resultados serão divulgados no dia 3 de junho, também no site da instituição. Os editais podem ser conferidos no site www.ufrgs.br/uab.
Maiores informações sobre a seleção de tutores e alunos pelo telefone (51) 3593-2043.

Nenhum comentário:

Postar um comentário