quinta-feira, 14 de maio de 2009

Banrisul participa da 11ª Corrida para Vencer o Diabetes
A 11ª Corrida para Vencer o Diabetes ocorre no dia 17 de maio, a partir das 9 horas, com largada às 10h, no Parque Moinhos de Vento - o Parcão. O evento acontece anualmente na cidade e tem o objetivo de arrecadar fundos para o desenvolvimento de projetos do Instituto da Criança com Diabetes.
Pelo quarto ano consecutivo, o Banrisul realizará diversas ações promocionais para os participantes do evento. A equipe de profissionais da Ginástica Laboral estará presente no quiosque do Banrisul oferecendo aulas de fitness, aquecimento e alongamento. Além disso, o público poderá se divertir com a visita do Banricomprinhas, que estará circulando e distribuindo brindes.
A contribuição com o projeto pode ser feita através da aquisição das camisetas promocionais, que podem ser adquiridas pelo valor de R$ 10,00. A Corrida é promovida pelo Instituto da Criança com Diabetes, uma entidade privada, sem fins lucrativos. O local abriga cerca de 1.500 pacientes. Toda a renda arrecada no evento é destinada para as áreas de Assistência Social, Educação em Diabetes e Tratamento, da organização.