quarta-feira, 12 de maio de 2010

Atletas do Santa/Feevale no Mundial Juvenil de Handebol

Atletas do Santa/Feevale no Mundial Juvenil de Handebol



Isadora Freitag Garcia e Marina Limp de Almeida viajam nesta sexta-feira, dia 14, para Blumenau (SC) para se integrarem às demais convocadas

As atletas da equipe Juvenil do Santa/Feevale, Isadora Freitag Garcia, 18 anos, armadora central e Marina Limp de Almeida, 18 anos, goleira, foram convocadas pelo técnico da Seleção Brasileira, o professor dinamarquês Morten Souback, para a disputa

do Campeonato Mundial de Handebol, que será realizado de 28 de julho a 8 de agosto, na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana.


Isadora Garcia já tem experiência de Seleção Brasileira. No mês de abril, em Balneário Camboriú (SC), conquistou o título de Campeã Pan-americana da categoria com a Seleção Brasileira Juvenil. "Disputar o Mundial é um sonho para todas nós e vamos treinar muito para ter um bom desempenho," disse. A goleira Marina de Almeida, convocada pela primeira vez, está treinando forte, pois quer aproveitar esta oportunidade para permanecer no grupo que irá disputar o Mundial, na Republica Dominicana.


As atletas viajam nesta sexta-feira, dia 14, para Blumenau (SC) para se integrarem às demais convocadas. Na disputa do Campeonato Mundial Juvenil Feminino, o continente Americano será representado pelo Brasil, República Dominicana (país sede), Argentina e Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário