sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Semana Municipal de Esportes de Novo Hamburgo começa hoje

Promovida pela Prefeitura de Novo Hamburgo, a atividade tem a Feevale como uma das parceiras


A Semana Municipal dos Esportes de Novo Hamburgo, promovida pela Prefeitura Municipal, começa as atividades hoje. A comemoração tem uma programação repleta de eventos que envolvem a cidade. O lançamento oficial acontecerá no dia 1º de setembro, a partir das 9 horas, na Praça do Imigrante, com alongamentos, caminhadas e acendimento do Fogo Simbólico da Semana da Pátria.


Na Feevale, as atividades começam amanhã, dia 29, das 11h30min às 14h, no Campus I, com o Movimento Consciente é Com a Gente III. Alusivo ao Dia dos Profissionais de Educação Física, o evento visa a integração, com atividades desportivas, de todos os profissionais da área da região. No dia 2 de setembro, às 20h30min, acontece também no Campus I, um jogo de basquetebol aberto ao público entre a Equipe Universitária Feevale (Bicampeã Gaúcha) e equipe de Porto Alegre. No dia 3, às 20h, ocorre jogo de voleibol com a Equipe Universitária Feevale (Bicampeã Gaúcha).


Em 4 de setembro, das 19h30min às 20h30min, no Campus I, ocorrerá um jogo de basquetebol em cadeiras de rodas da LEME NH (Associação dos Lesados Medulares). No mesmo dia e local, às 20h30min, haverá jogo de handebol feminino, da Equipe Universitária Santa Feevale (Tetracampeã Gaúcha). No dia 5, na Praça do Imigrante, das 9h às 12h, terá minitênis e badminton com a turma de esportes de raquete do professor Luis Eurico.


A Semana Municipal dos Esportes é aberta e gratuita à comunidade, com atividades até 7 de setembro. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e tem o apoio de várias entidades, entre elas a Feevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário