quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Universidade Feevale promove curso de modelagem de malha

Processo, corte e modelagem de peças de roupas estão na programação


Estão abertas, até o dia 23 de agosto, as inscrições para o curso de Modelagem de Malhas. A atividade, que acontecerá no período de 25 de agosto a 30 de setembro, no Campus II da Universidade Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo), é dirigida a acadêmicos dos cursos de Design de Moda e Tecnologia, profissionais da área e demais interessados.
As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h. No dia 30 de setembro, a aula acontecerá das 8h30min às 12h. A ministrante é Luciana Borges, que desenvolve modelagens para diversas empresas de vestuário. Ela é graduada em Design de Moda e Tecnologia pela Feevale, e especialista em Moda, Inovação e Criatividade.
O curso capacita os alunos para desenvolverem moldes e confecções de peças do vestuário feminino, como moldes básicos para malha e moldes modificados: calça sem costura lateral, blusa de suplex, calça justa, blusa e vestido em viscolycra. Mais informações pelo site www.feevale.br/extensao  ou pelo telefone (51) 3586-8822.

Confira mais sobre o conteúdo do curso:

- Noções básicas de obtenção de medidas/manejo de máquinas
- Traçado básico da calça sem costura suplex
- Traçado básico da blusa suplex
- Pilotagem da calça e blusa suplex
- Traçado da calça justa viscolycra
- Pilotagem da calça justa viscolycra
- Traçado básico da blusa feminina
- Traçado modificado da blusa feminina
- Pilotagem da blusa feminina
- Traçado do vestido feminino
- Pilotagem do vestido feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário