segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TEATRO PRODUÇÃO URBANA

O TEATRO PRODUÇÃO URBANA


apresenta



OS TRÊS MOSQUITEIROS

em



“Um Por Todos e Todos Contra o Mosquito da Dengue!”



s i n o p s e



Um reino não muito distante daqui fora escolhido para sediar a próxima Copa do Mundo de Futebol. Infelizmente esse reino está na iminência de ter que abrir mão deste evento. Um mosquitinho chamado Aedes aegypti, mais conhecido como mosquito da dengue, está colocando o reino em alerta. A alegria que havia ali deu lugar à fraqueza, a dor de cabeça, a falta de apetite, a febre e a outros sintomas, fazendo com que seus moradores não queiram mais sair de casa. Até mesmo os Mosquiteiros do Rei – homens especialmente preparados para lutar contra o mosquito da dengue - estão um a um caindo perante o grande perigo que representa este inseto.

O que fazer para reverter esse jogo? Como derrotar um adversário que rapidamente se multiplica em campo? O que fazer para não perder a organização da Copa do Mundo para outro reino?

Os Três Mosquiteiros em “Um Por Todos e Todos Contra o Mosquito da Dengue” é um espetáculo divertido e de muita ação que certamente chamará a atenção do público para uma epidemia que já bate em nossa porta.

Assista “Os Três Mosquiteiros”, faça parte do nosso time e você verá que a vitória depende da ação de cada um de nós.

Bom espetáculo!









TEATRO PRODUÇÃO URBANA

Leonel dos Santos – ator e produtor

51 35618372 – 85651434

www.producaourbana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário