quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Universidade Feevale participa da Semana da Fotografia de Novo Hamburgo


Atividades acontecem a partir de segunda-feira, dia 16


A Universidade Feevale está integrando a Semana da Fotografia de Novo Hamburgo, organizada pelo Estúdio Joel e Isa Reichert, com três programas paralelos. São eles: a exposição Design sob o enfoque social; a palestra da aula inaugural do curso de Design de Moda e Tecnologia, com a fotógrafa Denise Wichmann; e uma exposição de fotos com Denise Wichmann. Todas as atividades acontecem no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo), a partir de segunda-feira, dia 16.
A exposição Design sob o enfoque social estará presente na Feevale durante uma semana, de 16 a 20 de agosto, das 8h30min às 22h15min. Participaram da oficina que deu início à exposição os alunos Jéssica Scheffel, Luciana Costa, Carlos Reinke e Jéssica Klein, sob a coordenação dos professores Donaldo Hadlich, de Fotografia, e Bruna Ruschel Moreira, de Moda. A exposição acontece na sala de exposições do prédio Arenito e é aberta ao público em geral.
A aula de inauguração do curso de Design de Moda e Tecnologia contará com a presença da fotógrafa Denise Wichmann, que também fará uma exposição de fotos. A aula será realizada no dia 16, às 20h, na sala de exposições do prédio Arenito.
Saiba mais:
A Semana da Fotografia é um evento de uma semana onde fotógrafos profissionais e amadores se reúnem trocando conhecimentos e experiência. O programa, que está na sua segunda edição, promove debates, oficinas, exposições e caminhadas fotográficas. Mais informações sobre as atividades que serão realizadas na Universidade Feevale podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário