quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ANGELA ALANO - INFORMAÇÕES

OFICINA DO LIVRO EM NOVO HAMBURGO


O LIVRO PASSO A PASSO

WWW.OFICINADOLIVRO.NET.BR

1) A Oficina do Livro será ministrada em 8 horas de módulos de 2 horas.

2) Quando: dias 26 de agosto, 02, 09 e 16 de setembro das 19h30 às 21h30, quintas-feiras.

3) Primeira aula gratuita e aberta para divulgar as matrículas da Oficina do Livro.

4) Resumo: A Oficina do Livro visa, numa abordagem direta, apresentar as soluções na produção e finalização dos originais, a importância das oficinas de literatura e dos originais, as diferentes revisões editoriais, as questões mais modernas sobre direitos autorais, as técnicas de diagramação e dicas de criação de capa, as novidades em gráfica e acabamentos, e, por fim, os atuais dilemas no mercado editorial do Brasil e do mundo como o e-book e a impressão por demanda.

5) Público alvo: Professores, autores interessados em publicar seu livro, editoras e novos projetos editoriais, departamento de comunicação, marketing e eventos de entidades.

6) Local: Escritório da New Frontier Assessoria em Comércio Exterior, Rua Joaquim Nabuco, 1562/02, Novo Hamburgo. Fone para contato: 3273 8782.

7) Valor do evento: R$ 250,00.

8) Ao longo da Oficina serão oferecidas vagas para o prosseguimento das atividades em escrita criativa, com datas e valores a serem divulgados.

Currículo do ministrante: Paulo Tedesco é consultor, editor e escritor. Atuando desde 2004 em Porto Alegre no mercado gráfico e editorial, vem ajudando editoras e autores a concretizar seus planos de publicação. Tendo realizado sua primeira oficina em 2007 que desde 2009 ocorre regularmente no Studio Clio, em Porto Alegre, hoje reedita essa importante ferramenta de aprendizagem para quem deseja ampliar seus conhecimentos ou se iniciar no mundo do livro. Para maiores informações, por favor, visite www.oficinadolivro.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário