quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prefeito anuncia empresas que integrarão estande de Novo Hamburgo em feiras

Prefeito anuncia empresas que integrarão estande de Novo Hamburgo em feiras



O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Carlos Finck, se reúne com empresários do Município para divulgar as 17 indústrias que integrarão o estande “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” no 19º Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC e na 42ª Feira Internacional da Moda em Calçados – Francal. O encontro acontece na quinta-feira, dia 20 de maio, às 11 horas, no gabinete do prefeito, 9º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201).

Dos 26 fabricantes de calçados ou artefatos de couro de Novo Hamburgo que se inscreveram para participar do estante coletivo, 17 foram selecionados pelas entidades parceiras Feevale, Sebrae, Senac e Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo. Cada uma dessas empresas terá um espaço de nove metros quadrados para expor seus produtos na SICC, que acontecerá de 1 a 3 de junho, em Gramado, e na Francal 2010, entre os dias 5 e 8 de julho, em São Paulo.

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), busca oferecer às empresas da cidade a participação gratuita em feiras do setor, potencializando a imagem de Novo Hamburgo em eventos de grande expressão.



O quê: Divulgação das empresas que irão compor o estande coletivo de Novo Hamburgo na SICC e Francal

Quando: quinta-feira, dia 20 de maio, às 11 horas

Onde: Gabinete do prefeito, 9º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201).

Nenhum comentário:

Postar um comentário