sexta-feira, 21 de maio de 2010

Atelier Livre de Novo Hamburgo comemora 24 anos de atividade

Atelier Livre de Novo Hamburgo comemora 24 anos de atividade



Para comemorar seus 24 anos de atividades, o Atelier Livre Municipal, da Secretaria de Educação e Desporto (SMED) de Novo Hamburgo, está promovendo uma série de ações no mês de maio. Nesta segunda-feira, dia 24 de maio, será inaugurada a Pinacoteca da escola de arte. A solenidade ocorre às 19h30, no próprio atelier, que fica no 4º andar do Centro Municipal de Cultura (Rua Eng. Ignácio Plangg, 66, Centro). A ideia do novo espaço é divulgar o trabalho dos artistas em conjunto com as atividades realizadas pela escola de arte. A primeira exposição é do próprio patrono da pinacoteca, o artista Carlos Alberto de Oliveira. O local também pode ser acessado pela comunidade regional, perante agendamento prévio, pelo telefone (51) 3581-3906.

Já na quarta-feira, dia 26 de maio, às 9 horas, ocorre a inauguração da Biblioteca, um espaço destinado aos estudantes do Atelier Livre e também dos estudantes hamburguenses. No acervo, localizado também no 4º andar do Centro Municipal de Cultura, estarão reunidos livros e arquivos especializados na área das artes.

Para finalizar a programação, no sábado, dia 29 de maio, a partir das 10 horas, ocorrerão diversas intervenção artísticas na Praça 20 de Setembro e na Rua Eng. Ignácio C. Plangg. Estão programados também, apresentações de música, teatro e dança, além de exposições e o concerto com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.



O quê: Inauguração da Pinacoteca do Atelier Livre Municipal

Quando: Segunda-feira, dia 24 de maio, às 19h30

Onde: 4º andar do Centro Municipal de Cultura (Rua Eng. Ignácio Plangg, 66 - Centro)



O quê: Inauguração da Biblioteca do Atelier Livre Municipal

Quando: Quarta-feira, dia 26 de maio, às 19h30

Onde: 4º andar do Centro Municipal de Cultura (Rua Eng. Ignácio Plangg, 66 - Centro)



O quê: Festa de aniversário do Atelier Livre Municipal

Quando: Sábado, dia 29 de maio, a partir das 10 horas

Onde: Praça 20 de Setembro e Rua Eng. Ignácio Plangg

Nenhum comentário:

Postar um comentário