quarta-feira, 24 de março de 2010

SÁBADO TEM PASSEIO SOBRE RODAS

Feevale promove 12º Passeio Sobre Rodas neste sábado
Evento acontece dia 27, com saída às 10h da Escola de Aplicação

Bicicleta, skate, patins, monociclo, cadeira de rodas... quem gosta de passear sobre rodas não pode perder, no próximo sábado, dia 27 de março, acontece o 12º Passeio Sobre Rodas, promovido pela Escola de Aplicação da Feevale e APP - Associação de Pais e Professores. Neste ano, o evento tem como tema a Integração entre Família e Escola, com o objetivo de promover uma atividade divertida, reunindo pais, alunos e professores.
A concentração acontecerá no DTG, atrás da Escola, a partir das 9h30min, com distribuição de bonés para os 300 primeiros participantes. A saída acontece às 10h. A saída será pelo Portão 2 (Rua Leão XIII), com percurso pela Av. Dr. Maurício Cardoso, seguindo pela Rua Guia Lopes com destino à Prefeitura para descanso, e retorno pelo mesmo trajeto.
No final do evento, será servido um almoço no DTG (salsichão com pão), sem custo, com venda de refrigerante pelos alunos formandos do Ensino Médio da Escola. Haverá, ainda, sorteio de brindes, tudo animado com muita música.
As inscrições serão feitas através de ficha de inscrição, enviadas aos pais dos alunos no dia 19. Em caso de chuva, o passeio será cancelado. A atividade conta com o apoio da Guarda Municipal de Novo Hamburgo e da Unimed, que disponibilizará uma ambulância para acompanhar os esportistas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-7104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário