sexta-feira, 26 de março de 2010

APREENSÃO DE PRODUTOS FALSIFICADOS


Fiscais da SEDETUR e Guarda Municipal apreendem produtos falsificados





Os fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR) apreenderam 79 pares de tênis falsificados que estavam em um veículo que transitava no bairro Canudos. A apreensão foi possível devido a atuação da Guarda Municipal, que realizava uma blitz e abordou o carro que transportava os produtos. Os fiscais fizeram um termo de apreensão e notificaram o infrator. Os calçados foram encaminhados para o depósito na sede da Guarda Municipal, onde permanecerão temporariamente até serem queimados ou, depois de retirada a marca, doados.

No depósito também se encontram outros objetos que foram apreendidos, entre eles, mais de 30 mil CDs e DVDs piratas que foram confiscados de ambulantes e bazares de Novo Hamburgo. As caixas e os plásticos utilizados como embalagem são encaminhados para a reciclagem e os discos serão destruídos após decisão judicial.

A SEDETUR informa que pirataria é crime passivo de prisão, sujeito de 1 a 4 anos de cadeia. Denúncias podem ser feitas anonimamente para a secretaria pelo telefone (51) 3594-9940 ou para a Guarda Municipal (151).



Legenda: (crédito: Pâmela Rosa)

2010-03-25-SEDETUR-Fiscais apreendem tênis falsificados (7) e 2010-03-25-SEDETUR-Fiscais apreendem tênis falsificados (4) – Com ajuda da GM, fiscalização apreendeu 79 tênis falsificados

2010-03-25-SEDETUR-Fiscais apreendem tênis falsificados (10) – Mais de 30 mil CDs e DVDs já foram apreendidos pela SEDETUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário