terça-feira, 10 de novembro de 2009

Segundo Brechó Beneficente inicia nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, 11 de novembro, o segundo Brechó Beneficente promovido pelo gabinete da Primeira-dama de Novo Hamburgo. A comercialização dos produtos (unicamente calçados femininos), que terão o valor de 10 reais cada, será realizada no depósito do gabinete (Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 3.500, bairro Canudos).
 
O evento segue nos dias 12 e 13 de novembro, com atendimento das 12 às 20 horas. A primeira-dama, Sílvia Zimmermann, informa que todo o valor adquirido com a venda dos calçados - que são novos e foram doados por uma empresa da região - será revertido em benefícios para o Hospital Municipal. “O primeiro brechó arrecadou cerca de 60 mil reais que foram destinados à compra de alimentos para o projeto Comida Urgente. Desta vez vamos utilizar a arrecadação em prol das necessidades do Hospital, com o objetivo de melhorar o local”, explica. Após a realização do evento Sílvia irá realizar a prestação de contas das campanhas realizadas neste segundo semestre, como o Chá Beneficente.
 
A primeira-dama reforça ainda que o maior motivo do brechó é a solidariedade, por isso, ela pede paciência aos que forem prestigiar o evento. “Queremos organizar tudo para que todos sejam atendidos da melhor maneira possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário