terça-feira, 10 de novembro de 2009

Definidos locais e horários para concurso da Fundação de Saúde

As provas do concurso da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo ocorrerão no dia 15 de novembro, nos campi 1 e 2 da Feevale e na Escola Santa Catarina. O comunicado oficial foi divulgado na sexta-feira, dia, 6 de novembro, no site www.premierconcursos.com.br. No endereço eletrônico também pode ser consultada a homologação final das inscrições e a quantidade de candidatos por vaga. Mais de 11 mil pessoas se inscreveram para as 731 vagas oferecidas. O cargo mais procurado é o de assistente administrativo, que teve 2.899 inscritos, seguido pelo técnico de enfermagem com 2.826.


Conforme o coordenador de Planejamento e Projetos do Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH), Maicon Cunha, a quantidade de inscritos superou as expectativas. "Isso significa que teremos uma boa seleção. Quanto mais inscritos, maior é a disputa. Desta forma, os aprovados serão qualificados e isso refletirá na prestação dos serviços", disse. Os salários variam de R$ 489,60 à R$ 3.007,20. O concurso será dividido em duas etapas. A primeira terá prova objetiva para todos os empregos (caráter eliminatório e classificatório). Já a segunda será com prova de títulos somente para os cargos de nível superior (caráter classificatório). O edital completo está disponível no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH) e no site da empresa organizadora do processo seletivo.






Realização das provas:






MANHÃ - 9 horas: Para Assistente Administrativo e para todos os empregos de Nível Superior, com exceção dos Médicos (todas as especialidades).






TARDE 14 horas: Para todos os empregos de nível Médio (com exceção do Assistente Administrativo), Técnico, Fundamental e Médicos (todas as especialidades).






Os candidatos devem comparecer com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição (boleto) e documento de identidade (oficial) com foto.






Os locais das provas:


FEEVALE - Campus 1 - Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo, RS


FEEVALE - Campus 2 - RS-239, 2755, Novo Hamburgo, RS


http://www.feevale.br






Escola Santa Catarina - Rua General Osório, 729, Novo Hamburgo, RS


http://www.colegiosantanh.com.br/web

Nenhum comentário:

Postar um comentário