sábado, 14 de novembro de 2009

Equipes da Prefeitura trabalham para amenizar os danos da chuva

As equipes das secretarias de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEMOPSU), Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), juntamente com a Guarda Municipal e a Defesa Civil, estão em alerta, trabalhando para atender à comunidade e reparar os danos causados pela chuva torrencial que atingiu a região nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, e alagou grande parte de Novo Hamburgo.


A quantidade de chuva foi superior à capacidade dos arroios, resultando no alagamento das ruas que, principalmente no Centro de Novo Hamburgo, precisaram ser interditadas pela SESMUR e pela Guarda Civil, que também monitoram a cidade e sinalizam os locais de desvio.


A Vila Palmeira, no bairro Santo Afonso, é o local que mais preocupa. Por isso, a Guarda Municipal está monitorando o Arroio Gauchinho. De acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Farias, a Defesa Civil está atendendo aos chamados da comunidade. “As equipes da Prefeitura estão trabalhando para colocar o município dentro da normalidade e, se necessário, irão auxiliar na remoção de famílias para os abrigos”, afirma Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário