sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Grupo vai discutir ações para fortalecer o comércio




Com a proposta de fortalecer o comércio de Novo Hamburgo, o prefeito Tarcísio Zimmermann reuniu-se nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, com representantes da CDL, do Sindilojas e secretários municipais. Participaram o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Leonardo Silveira, o presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), Gerson Jacques Müller, o diretor executivo da Fenac, Elivir Desian, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Turismo, Carlos Finck, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luiz Fernando Farias, e a secretária especial de Gabinete, Kátia Reichow.
Durante o encontro foi criado um grupo de trabalho que deverá discutir ações que promovam o fortalecimento do comércio hamburguense. Composto por Carlos Finck, Kátia Reichow, Leonardo Silveira, Gerson Muller e a diretora de Turismo, Rosi Fritz, o grupo vai diagnosticar problemas e apontar soluções a curto, médio e longo prazo.
Finck destacou que além de ações voltadas para atrair os consumidores, a cidade precisa de ajustes na estrutura urbana para melhor receber os visitantes, o que está sendo avaliado no projeto de Revitalização do Centro.
A primeira reunião do grupo acontece na próxima quinta-feira, 13 de agosto, às 9h, no Receptivo Turístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário