segunda-feira, 24 de maio de 2010

Time da Universidade Feevale é campeão da Liga Universitária Estadual de Futsal

Time da Universidade Feevale é campeão da Liga Universitária Estadual de Futsal



Competição esportiva que envolveu cinco equipes de universidades do Rio Grande do Sul, aconteceu neste final de semana, em Canoas


A equipe de futsal masculino da Universidade Feevale sagrou-se campeã da Liga Universitária Estadual, que aconteceu neste final de semana, dias 22 e 23 de maio. Organizada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes, este evento esportivo que envolveu cinco equipes, ocorreu no Ginásio da Ulbra, em Canoas.


No sábado, o time hamburguense enfrentou às 11h, a equipe do IPA e venceu pelo placar de 8 x 0. Os gols foram de Eduardo (3), William (2), Becker, Junior e Veppo 1 cada um. Às 14h, a equipe do Unilasalle empatou em 2 x 2, sendo que os gols da Feevale foram de Junior e Pablo.


Já no domingo, às 13h, contra a Ulbra, a partida ficou empatada em 1 x 1, sendo que o gol da equipe hamburguense foi de Jéferson. Encerrando a sua participação, a Feevale superou a equipe da UFRGS pelo placar de 7 x 0, com gols de Jéferson (3), Becker, Junior, William e Rodrigo.


Com estes resultados, o time da Universidade Feevale conquistou o título de forma invicta e adquiriu o direito de disputar o Regional, envolvendo o campeão de Santa Catarina e Paraná. Também foi a equipe com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada. Comandado pelo técnico Zeca Brochier, o grupo tem a parceria com a equipe do UJR e vem se tornando uma das principais equipes universitárias do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário