terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quarta é o último dia de inscrições para Casa de Novo Hamburgo na Couromoda

As empresas do setor coureiro hamburguense interessadas em participar da “Casa de Novo Hamburgo na Couromoda 2010” têm até quarta-feira, dia 9 de dezembro, para realizarem a inscrição. A participação no estande coletivo deve ser solicitada pelos fabricantes de calçados e artefatos de couro por meio de um formulário de inscrições junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), que deve ser solicitado através do telefone (51) 3594-9943 .

Os inscritos passarão por uma seleção onde as entidades parceiras (Feevale, Senac, Sebrae e Sindicato das Indústrias de Novo Hamburgo) irão analisar a coleção e o acabamento dos produtos. Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, será divulgado o nome das 20 empresas contempladas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Carlos Finck, Novo Hamburgo será único município com estande próprio na feira, que ocorrerá de 18 a 21 de janeiro, no Parque Anhembi, em São Paulo. A Casa de Novo Hamburgo na Couromoda 2010 terá 220 metros quadrados, espaço que será compartilhado entre os 20 expositores hamburguenses e a Fenac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário