terça-feira, 24 de novembro de 2009

Últimos dias para inscrições do 14º Campeonato Municipal de Futsal

Últimos dias para inscrições do 14º Campeonato Municipal de Futsal



Seguem até o dia 26 de novembro as inscrições para o 14º Campeonato Municipal de Futsal 2009 – Garotos e Garotas, promovido pela Secretaria de Educação e Desporto (SMED) de Novo Hamburgo. O torneio será realizado entre os dias 1º e 4 de dezembro nos ginásios Agostinho Cavasotto (Rua Portugal, s/n - Rincão), Alberto Mossmann (Rua 3 de Outubro, s/n - Ideal) e da Brigada Militar (Avenida Coronel Travassos, 1111 – bairro Rondônia). O evento é destinado a todos os estudantes das redes públicas e particulares do Município. Além disso, o torneio tem a finalidade de incentivar a prática esportiva e integrar as comunidades escolares.

As fichas de inscrições estão disponíveis na sessão 'Downloads' no site da Prefeitura, www.novohamburgo.rs.gov.br, assim como o regulamento do evento. Ela deve ser preenchida e entregue na diretoria de Desporto da SMED, que fica no 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos). As inscrições são gratuitas. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféu e medalhas. Também será premiado o goleador, equipe mais disciplinada, goleiro menos vazado e técnico destaque. O congresso técnico para definir os horários dos jogos ocorrerá no dia 27 de novembro, às 17h30, no auditório do 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry.



O quê: 14º Campeonato Municipal de Futsal 2009 – Garotos e Garotas

Quando: de 1º a 4 de dezembro

Onde: ginásios Agostinho Cavasotto (Rua Portugal, s/n - Rincão), Alberto Mossmann (Rua 3 de Outubro, s/n - Ideal) e da Brigada Militar (Avenida Coronel Travassos, 1111 – bairro Rondônia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário