sábado, 28 de novembro de 2009

Domingo é dia de vestibular na Feevale

Domingo é dia de vestibular na Feevale




Provas serão aplicadas no Campus II, a partir das 13h. Feira de artesanato, filmes e jogos digitais são algumas das atividades para os acompanhantes dos candidatos







O vestibular de verão da Feevale acontece neste domingo, dia 29, às 13 horas, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). O concurso reunirá 3.319 candidatos. Confira os dez cursos mais concorridos:


- Direito (bacharelado) - noturno - 3,87 candidatos por vaga



- Engenharia Química (bacharelado) - noturno - 3,83



- Arquitetura e Urbanismo (bacharelado) - noturno - 3,04



- Engenharia Mecânica (bacharelado) - noturno - 2,74



- Educação Física - noite (licenciatura) - noturno - 2,53



- Enfermagem (bacharelado) - final de semana - 2,5



- Ciência da Computação (bacharelado) - noturno - 2,38



- Biomedicina (bacharelado) - diurno - 2,23



- Ciências Contábeis (bacharelado) - noturno - 2,2



- Comunicação Social: hab. em Publicidade e Propaganda (bacharelado) - noturno - 2,2



Abertura dos portões - Os portões do Campus II estarão abertos a partir das 8h e as salas a partir das 12h15min. Das 10h às 12h45min, os candidatos que não tiverem o comprovante de inscrição poderão verificar a sala e o prédio onde realizarão as provas no Setor de Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás (nº 4). Para realizar as provas, os vestibulandos devem portar documento de identidade com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.


Gabarito - O gabarito será divulgado a partir das 18h, no site www.feevale.br/ingresso.



Listão - O listão dos aprovados será divulgado a partir das 19h de quinta-feira, dia 3, no site www.feevale.br/ingresso e no mural localizado no saguão do prédio do Campus II.


Prédios onde serão aplicadas as provas - Azul (número 13), Bicolor (6), Branco (2), Multicolor (1) e Vermelho (3).


Transporte gratuito - empresas de transporte de várias regiões estarão prestando o serviço gratuitamente no dia do vestibular. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada no Manual do Vestibulando, no site www.feevale.br/ingresso.



Serviços para candidatos e acompanhantes


Diversas atividades estão sendo organizadas para receber os vestibulandos e seus acompanhantes. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na Rua Coberta ou no prédio Lilás. Confira abaixo:


Filmes - os acompanhantes dos candidatos poderão assistir, no Salão de Atos do prédio Lilás, a dois filmes. Se eu Fosse Você 2 passará às 13h30min e A Era do Gelo 3 às 15h15min.


Artesanato - outra opção de lazer será a feira de artesanato que ocorre na Rua Coberta. Os integrantes da Associação dos Artesãos de Novo Hamburgo e da Economia Solidária



estarão expondo e vendendo seus trabalhos em bancas instaladas no local.



Financiamento estudantil - quem tiver interesse em informar-se sobre bolsas e financiamentos pode aproveitar o dia da prova para tirar todas as dúvidas. A equipe do setor de Serviço Social e Financiamento Estudantil estará a postos no saguão do prédio Lilás para auxiliar vestibulandos e acompanhantes.


Idiomas e intercâmbio - professores dos cursos de idiomas da Feevale e uma equipe da Diretoria de Relações Internacionais estarão circulando no saguão prédio Lilás para divulgar os cursos de língua estrangeira e as oportunidades de estudos no exterior.

Games - o público visitante poderá conferir os jogos digitais que estarão disponíveis na Rua Coberta.


Informações sobre cursos - durante o dia, os vestibulandos e acompanhantes poderão aproveitar para contatar com coordenadores dos cursos, que estarão à disposição para esclarecer dúvidas.


Outros - distribuição de brindes, contatos com os coordenadores dos cursos, divulgação dos serviços da Central de Estágios, orientação profissional, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário