terça-feira, 13 de março de 2012

SENAC DE NOVO HAMBURGO

Senac Novo Hamburgo inscreve para cursos no mês de março   

Com o fim da temporada de férias, muitas empresas reavaliam seu quadro de funcionários e abrem diversas oportunidades de emprego. Para concorrer a estas vagas é necessário estar capacitado, pensando nisso o Senac Novo Hamburgo abre vagas para os cursos de Dicção, Desinibição e Oratória, Gestão de Pessoas e Relacionamento Interpessoal e Gestão Financeira. As inscrições podem ser feitas na Unidade, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1537.
   
   O curso de Gestão Financeira aborda conhecimentos como informações financeiras, planejamento, capital de giro, fluxo de caixa e captação e aplicação de recursos. A carga horária é de 40 horas, e aulas serão ministradas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, com início no dia 27 de março. Já o curso de Gestão de Pessoas e Relacionamento Interpessoal leva conhecimentos de cultura organizacional, recrutamento e seleção, tipos de treinamento, trabalho em equipe, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional. As aulas serão aos sábados, das 9h às 12h, com início dia 17 de março.
   
   Com carga horária de 30 horas o curso de Dicção, Desinibição e Oratória, conduz os alunos aos conhecimentos necessários de como utilizar corretamente as técnicas do uso da voz para uma adequada dicção e pronúncia, expressão corporal na postura e uso correto do microfone. As aulas iniciam no dia 27 de março e as aulas serão as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.
   
   Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-6133, ou através do site www.senacrs.com.br/novohamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário