terça-feira, 13 de março de 2012

SAÚDE EM NOVO HAMBURGO

Leonardo Hoff denuncia ao CREMERS falta de médicos em Novo Hamburgo

Preocupado com a constante falta de médicos no Hospital Municipal de NovoHamburgo, o vereador Leonardo Hoff (PP) enviou uma carta oficial ao Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul – Cremers, solicitando ao Presidente da entidade, Dr. Rogério Wolf de Aguiaruma investigação sobre o descaso  dos órgãos públicos com oshamburguenses que necessitam do serviço de saúde. As denúncias realizadas pelos usuários e servidores relatam a falta de médicotraumatologista nos dias 18 e 19 de fevereiro. Além disso, nos dias23 e 24 chegaram informações sobre suposta superlotação na sala de recuperação do bloco cirúrgico, com diversos pacientes necessitando de cirurgia.

Hoff que já foi diretor da casa de saúde afirma que respeita todos os funcionários da Fundação Hospitalar  mas se diz preocupado com a comunidade que não está sendo atendida como deveria.
“As denúncias chegam de várias maneiras e já são rotineiras. A comunidade está expondo os problemas e é necessário umaintervenção do Conselho para que tal problema seja sanado e a comunidade possa ser atendida de maneira rápida e qualificada”, declarou o jovem progressista que anexou junto a carta, denúncias feitas pelos hamburguenses que utilizam o Hospital.

O CREMERSinformou que irá estudar as denúncias e tomará as atitudes necessárias para que os fatos não se repitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário