segunda-feira, 12 de março de 2012

Gauchão: Novo Hamburgo levou 5 a 0 e não viu a cor da bola no Olímpico

Uma tarefa complicada sob forte calor de 35 graus: vencer o Grêmio em pleno o Estádio Olímpico. O Novo Hamburgo foi a capital gaúcha na tardedeste domingo, dia 11, e acabou sendo derrotado pelo time Tricolor pelo placarde 5 a 0, encerrando os 11 jogos de invencibilidade no Campeonato Gaúcho de 2012.


O time do Vale dos Sinos foi surpreendido logo aos 5 minutos da primeira etapa. Em investida de ataque pela meia direita, André Lima recebeu passe e chutou no canto direito de Eduardo Martini, marcando o gol da equipeTricolor.

Dentro das quatro linhas, o jogo começava a esquentar. Aos 20 minutos, lance duvidoso não marcado a favor do Novo Hamburgo. O zagueiro Luis Henrique avançou pela esquerda de ataque e bateu cruzado. Pedro Silva tentou concluir porém foi travado pelo zagueiro do Grêmio, sendo derrubado dentro da área. Dez minutos depois, linda tabela entre Mendes e Juba, o artilheiro da competição soltou a bomba de fora da área, obrigando o goleiro Victor a mandar para escanteio.

Com 5 minutos de acréscimo e o desgaste físico de ambas asequipes, o resultado não se alterou, fim de primeiro tempo, 1 a 0 para oGrêmio.

No intervalo, o técnico Itamar Schulle mandou a campo o lateral esquerdo Pedrinho, substituindo Luis Henrique, que já estava com cartão amarelo. E assim como no primeiro tempo, o time anilado sofreu o segundo gol muito cedo, aos 8 minutos da etapa complementar Kléber recebeu bola na pequena área e marcou. Aos 22 minutoso terceiro gol do Grêmio. Marco Antônio cruzou e Souza cabeceou para ampliar.

Mesmo com algumas alterações no segundo tempo, o time anilado não conseguiu buscar o resultado e sofreu o quarto gol. Bergtólio encontrou Fernando sozinho na pequena área, o volante só teve o trabalho de empurrar para o gol. Bergtólio decretou o resultado final em chute de fora da área. Fim de jogo no Estádio Olímpico, Novo Hamburgo é derrotado pelo Grêmio por 5 a 0.

NOVOHAMBURGO (0)
Eduardo Martini, Pedro Silva(Paulinho Macaíba), Alexandre, André Paulino, Luis Henrique(Pedrinho),Chicão, Zaquel, Márcio Hahn (Dimitri), Clayton, Juba e Mendes. Técnico Itamar Schulle

GRÊMIO(5)
Victor,Gabriel (Pará),Gilberto Silva, Werley, Julio Cesar, Fernando, Souza (Marquinhos), Léo Gago, Marco Antônio, Kléber e André Lima (Bergtólio). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cartões:Léo Gago (G), Márcio Hahn (NH), Luis Henrique (NH), André Paulino (NH)

FICHATÉCNICA
Grêmio x Novo Hamburgo
Data:11/03/2012
Local: Estádio Olímpico
Horário:16h
Arbitragem:Anderson Daronco, auxiliado por Júlio Cesar dosSantos e Maurício Penna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário