terça-feira, 13 de março de 2012

JOVEM PROFISSIONAL COM INSCRIÇÕES NA FEEVALE

Jovem Profissional Feevale 2012 está inscrições abertas

As inscrições para o projeto, que é gratuito e atende a jovens de 15 a 21 anos, podem ser feitas até este domingo, dia 18

Estão abertas até este domingo, dia 18 de março, as inscrições para o projeto Jovem Profissional Feevale – edição 2012. Podem participar estudantes que estão cursando o Ensino Médio, ou já formados em Escolas Públicas, da região do Vale do Sinos. Os interessados devem ter entre 15 e 21 anos, renda familiar que não ultrapasse 1,5 salário-mínimo por morador da casa, e poder se deslocar até o local das aulas, no Núcleo de Extensão Universitária da Universidade Feevale, na Valetec (ERS-239, km 23, Av. Edgar Hoffmeister, 600), em Campo Bom.

As inscrições podem ser feitas nas secretarias das escolas Fernando Ferrari (Av. São Leopoldo, 877), La Salle (Rua Erwino Brandbury, 65) e 31 de Janeiro (Rua Visconde de Mauá, 100), em Campo Bom. O aluno deve preencher a ficha de inscrição e devolvê-la no próprio colégio, anexando cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula ou de conclusão do Ensino Médio e comprovante de renda dos moradores da casa. As inscrições também podem ser feitas pelo site www.feevale.br/jovemprofissional nesse caso, o aluno deve entregar cópia dos documentos exigidos no dia da prova de seleção.

Serão disponibilizadas 40 vagas, divididas em duas turmas de 20 alunos (manhã e tarde). O processo seletivo envolve a análise dos documentos apresentados e uma prova de conhecimentos gerais, que será realizada na segunda-feira, dia 19 de março, às 14h, na Escola Fernando Ferrari (Av. São Leopoldo, 877, Campo Bom). A divulgação dos resultados será feita no dia 20 de março, nas escolas e no site www.feevale.br/jovemprofissional.

O projeto é totalmente gratuito, incluindo material didático. O curso apresenta forte ênfase em informática e preparação para o mercado de trabalho. Além de informática (Windows, aplicativos, edição de imagem e vídeos, Linux e programação), o curso inclui aulas de Português, Inglês, Psicologia, palestras e visitas técnicas a empresas de tecnologia do Vale do Sinos. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã (das 8h às 12h) e tarde (das 13h15min às 17h15min).
As aulas serão realizadas em Campo Bom, no Núcleo de Extensão Universitária da Feevale na Valetec. A empresa de transportes Citral possui linhas que atendem a este bairro. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/jovemprofissional, ou pelo telefone (51) 3586-8839.

Nenhum comentário:

Postar um comentário