quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SERVIÇOS NO FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

Serviços para o feriado de 7 de Setembro


Centro Administrativo Leopoldo Petry: Não haverá atendimento ao público nos dias 6 e 7 de setembro. O expediente volta normalmente na quarta-feira, das 9 às 18 horas.

Recolhimento de lixo: Recolhimento normal, com o turno da manhã iniciando às 7 horas, e da noite iniciando às 19 horas.

Unidades Básicas de Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Canudos e Santo Afonso funcionarão normalmente das 7 às 22 horas, na segunda-feira, dia 6, e a unidade de Lomba Grande das 7 às 18 horas. Na terça-feira todas as UBSs estarão fechadas, funcionando o Pronto Atendimento (PA) do Centro e o Hospital Municipal. Durante o final de semana, o funcionamento continua normal, com as UBSs Santo afonso e Canudos atendendo das 7 às 20 horas sábado e domingo.

Pronto Atendimento e Hospital Municipal: O Pronto Atendimento funcionará normalmente. O Hospital Municipal funciona normalmente nos dois dias.

Guarda Municipal: Segue a programação do Centro Administrativo, sem atendimento ao público nos dias 6 e 7. Os agentes de rua trabalham normalmente e o plantão da Guarda funciona pelo telefone 153.

Cartório de Trânsito: Não funcionará nos dias, 6 e 7 de setembro.

Comusa: Não haverá atendimento ao público nos dias 6 e 7 de setembro. Em caso de vazamentos ligar para o telefone 0800 6000 115.

Mercado Público e Feira do Produtor: O Mercado Público funciona normalmente na segunda-feira, 6 de setembro. A Feira do Produtor também funcionará em horário normal na terça-feira, dia 7 à tarde.

Escolas Municipais: As escolas da rede municipal estarão de feriadão. Porém no dia 7 de setembro, as escolas desfilarão na Avenida Pedro Adams Filho.

Casa de Vacinas: Não funcionará nos dias 6 e 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário