sábado, 4 de setembro de 2010

LIVRO DE SEU RIBEIRO

A VIDA É PURA POESIA



Fotos de Seu Ribeiro

.:

Desde 2006, quando comecei a espalhar poesias na websfera (originalmente no orkut e agora via Facebook), já semeei milhares de poemas que tem servido de alimento diário a inúmeras pessoas conectadas a rede. Infelizmente quase todos os poemas que postei no Orkut se perderam, quando decidi excluir a conta que tinha lá - temo que o mesmo aconteça com os que faço aqui! Portanto, no intuito de preservar uma seleção de melhor lavra, pretendo publicar meu Primeiro Livro de Poesia.

Para isso conto e aceito apoio de políticos, governos, empresários, profissionais liberais e todos quanto acreditam na seriedade e potencial do meu trabalho, bem como na eficácia de um poema em nutrir, lapidar e curar as almas daqueles que são concebidos da inspiração do amor, num momento de pura poesia, onde os corpos de um homem e uma mulher, inebriados de paixão, se entregam a odisseia da vida no mais lindo romance do astral.

Você pode contribuir com este esforço, no simples compartilhar desta mensagem em seu mural, porém se tiver interesse em apoiar e si tornar parceiro deste projeto, envie sua proposta para o e-mail valedoribeiro@gmail.com

...

Não estou pedindo seu voto, apenas sua cumplicidade.

Desde já meu sincero agradecimento

Seu Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário