quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GASODUTO

Obras do gasoduto provocam mudanças no trânsito do Centro

As obras de instalação da rede de gás natural em Novo Hamburgo provocam mudanças no trânsito do Centro nos próximos dias. Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), no sábado, 4 de setembro, haverá fechamento da Avenida 1º de Março, no sentido Bairro/Centro, no trecho entre as Ruas Marcílio Dias e Lima e Silva, das 8h às 17h.

Domingo, 5 de setembro, a Rua Lima e Silva na esquina com a Avenida 1º de Março estará bloqueada, das 15h30 às 16h30, com sinalização informativa na Avenida Nações Unidas e Rua Cidade de Atlântida e trânsito em meia pista na Avenida 1º de Março, no sentido Bairro/Centro, das 8h às 17h.

Já na segunda-feira, 6 de setembro, o fechamento será na Avenida 1º de Março no sentido Bairro/Centro entre as Ruas Marcílio Dias e Lima e Silva, das 8h às 17h, e meia pista na Rua Magalhães Calvet, entre a as Ruas Lima e Silva e Joaquim Nabuco, no mesmo horário. No feriado de 7 de Setembro, terça-feira, ocorrerá o fechamento da Rua Joaquim Nabuco na esquina com a Rua Magalhães Calvet das 14h às 17h. No mesmo dia, no mesmo período, a Rua Magalhães Calvet no sentido Centro/Bairro, entre a Avenida Nicolau Becker e Rua Joaquim Nabuco, também estará bloqueada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário