quarta-feira, 7 de julho de 2010

DIRETO DO RIO DE JANEIRO - Nelson Tangerini

Nelson Tangerini


Estimado Fernando Brant,

Sílvio Caldas foi amigo de minha avó,

a atriz Antônia Marzullo.

A amizade começou quando ambos trabalharam no filme

FAVELA DOS MEUS AMORES, de Humberto Mauro.

Ele passou a frequentar a casa de minha avó

e até ficou interessado em minha tia, Dinorah.

Meu tio Maurício ficou amigo dele.

Saíam de carro para festas e Sílvio deixava Maurício em casa.

Minha mãe contava que Sílvio levava seu violão

para a casa de minha avó, onde tocava e cantava.

Meu depoimento não tem validade

- não estou na mídia,

- não faço parte de turminhas.

Fica aqui o meu depoimento.

Estou colocando tudo isto em um livro.

Só não sei quano sairá.

Neste país, é preciso ser diplomata

para ser escritor famoso.

Veja: até meu blog foi retirado do ar.

Abraços, Nelson Tangerini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário