quinta-feira, 8 de julho de 2010

Curso de Oratória, Comunicação e Desinibição na Universidade Feevale

Curso de Oratória, Comunicação e Desinibição na Universidade Feevale

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho, pelo site www.feevale.br/extensao


Seguem abertas até o dia 17 de julho as inscrições para o curso "Oratória, Comunicação e Desinibição", que acontece de 19 a 22 de julho, das 18h15min às 22h15min, no Campus II da Universidade Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). A metodologia e didática aplicadas neste curso facilitam o desenvolvimento de habilidades de oratória, comunicação, desinibição, assertividade e persuasão, desenvolvendo segurança e confiança para falar em público. Dessa forma, os participantes poderão utilizar, de forma natural e espontânea, as técnicas de apresentação e palestras de caráter geral ou técnico, para públicos internos e/ou externos.


No comando da atividade está o administrador de empresas e especialista em Comunicação e em Dinâmica de Grupos, Practitioner em Programação Neurolinguística/PNL, Jorge Geisler. Ele realiza cursos e palestras nas áreas de comunicação, motivação, relacionamento interpessoal e liderança em várias empresas no Brasil e Europa, entre elas: Grupo Gerdau, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, São Paulo Alpargatas, Infraero, Cia. Zaffari, Unimed, Paramount Lansul, Sultecnica, Gensa, Renner e Pólo Petroquímico. É autor dos livros "Falando e Encantando seu Público" e "Comunicação Motivacional - mantendo o seu UAU"!.


Interessados podem inscrever-se pelo site www.feevale.br/extensao  na Secretaria de Extensão do Campus I; ou no Atendimento Feevale, no Campus II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Confira o programa:

- Tecnologia de desenvolvimento de palestras e discursos: assunto, ideias e estrutura;



- Expressividade, articulação, colorido e dosagem da emoção na voz;



- Expressão corporal: gestos, postura, teatralização, olhar e articulação com as mãos;



- O improviso através da estratégia do "assunto paralelo";



- Como conectar-se positivamente e manter a atenção permanente do público;



- Como ser persuasivo na comunicação;



- Utilização de recursos complementares na comunicação;



- Como usar o medo, a ansiedade e a emoção a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário