terça-feira, 6 de julho de 2010

Criadora da Pintura Espontânea ministra curso na Feevale

Criadora da Pintura Espontânea ministra curso na Feevale



As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 8 de julho, pelo site www.feevale.br/extensao

Estão abertas as inscrições para o curso de Pintura Espontânea "Um Chamado para a Autenticidade", promovido pelo curso de Arteterapia da Universidade Feevale. Voltado para professores, arte-educadores, arteterapeutas, psicólogos e assistentes sociais, o curso capacita para a pintura espontânea, um método para desenvolver a personalidade criativa, em um processo que incentiva a expressividade do pintor através de imagens simbólicas.


O curso ocorrerá de 13 de julho a 18 de dezembro, totalizando 60 horas. Entre os dias 13 e 22 de julho, os encontros serão com Susan Bello, criadora do método de Pintura Espontânea e autora do livro "Pintando sua alma: um método para desenvolver a personalidade criativa". Norte-americana e residente em Nova Iorque, ela realizou doutorado em Psicologia da Arte e Terapia Expressiva no Union Institute em Ohio, EUA, é mestre em Psicologia Humanística na Califórnia e bacharel em Educação e História na New York University. Susan iniciou suas pesquisas sobre os potenciais cerebrais da consciência em 1971, na Índia, onde morou por três anos, mas foi entre os refugiados tibetanos de um monastério que fez sua jornada espiritual.


Mais informações estão disponíveis no site www.feevale.br/extensao . As inscrições podem ser feitas até 8 de julho pelo site, no Núcleo de Cursos e Eventos de Extensão do Campus I ou no Atendimento Feevale, Campus II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário